Sábado, 15 de Março de 2025
24°

Tempo nublado

Maceió, AL

Gastronomia Ação social

3ª edição Maceió Restaurant Week promove ação beneficente para arrecadar recursos para Apala

Consumidores poderão contribuir com a ação social doando o valor de apenas 2 reais

30/10/2024 às 09h17 Atualizada em 05/11/2024 às 08h59
Por: Igor Pereira Fonte: Por Elzir Souza - Algo Mais
Compartilhe:
Restaurant Week realiza ação beneficente - Foto cortesia
Restaurant Week realiza ação beneficente - Foto cortesia

A Restaurant Week está em Maceió para diversificar a culinária regional e trazer um tempero especial de solidariedade. Nesta terceira edição na capital alagoana, os restaurantes que participam do festival gastronômico estão arrecadando recursos para a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (APALA).

Entre os dias 24 de outubro e 24 de novembro, quem comparecer aos restaurantes participantes poderá contribuir com a ação social ao doar o valor de apenas R$ 2,00. A transferência poderá ser feita diretamente para a instituição através do QR Code, que estará disponível nas mesas ou acrescentado a quantia no valor final da conta.

“É uma mobilização feita em todas as edições pela Restaurant Week para conscientizar as pessoas sobre a importância das causas sociais. Por isso, arrecadamos recursos para que as instituições beneficentes, como é o caso da Apala, possam dar continuidade aos seus projetos e ajudar quem precisa”, ressalta Fernando Reis, idealizador da Brasil Restaurant Week.

A doação pode ser realizada nos restaurantes participantes, que são: Five Sports Bar, Piatto Cucina, Grano Padaria, Maendú, Jardim Secreto, Natural Ser-Afim, Outback e Cil Nogueira.

 

Para conferir todas as informações sobre os restaurantes participantes e seus menus, acesse: https://restaurantweek.com.br/. ou o perfil @restaurantweekbrasil no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias